Obrigado pelas reviews pessoal, mas tem muito a ver com a definição de imagem.. Se pusesse um video com a resolução mais baixa, a "experiência de visualização" já não era a mesma!

E mesmo assim tive que reduzir de 980p para 720p e a qualidade para metade (800MB para 320MB) para que "coubesse" no Vimeo, ou seja, esta máquina faz filmes com resoluções espectaculares..

... nomeadamente dá para o pessoal, que ainda não tentou fazer o Xc Marathon, perceber como a coisa funciona... e que há "sempre" duna ou duninha até ao fim....!!!
É verdade Paulo, a partir da Aberta Nova as dunas vão sendo assim cada vez mais baixas, até que a meio caminho entre Aberta Nova e Melides acaba-se e depois só a penantes mesmo (excepto numa pequena falésia de 100m que por lá está).. Daí para a frente só conheço até Santo André pois fiquei por lá na Maratona..
...Acelerador a fundo nas transições e nas não transições, sempre a abrir

, o Sam que se cuide, vai ter competição à altura

no próximo Verão.
Hum, eu devia estar com o carburador entupido, pois mesmo de acelerador a fundo quase não conseguia manter-me atrás do Sam..

...Censuraste a parte que que ias atrás do sam a tentar umas wagas! Tá mal! mas estava muito fixe
Para a próxima estou lá convosco!!!
Que máquina tens e como prendeste ao casco?
Tirei a parte dos wagas para não envergonhar o Sam, isto de um aluno fazer wagas melhores que o mestre é complicado!!

A máquina é uma GoPro HD (
http://www.goprocamera.com/ - vejam os videos que por lá estão, espectaculares), e prendi ao casco com uns suportes que vem com a máquina e que é colado ao capacete, e a cola é tão forte que acho que o suporte já não sai, ou então leva meio quilo de tinta atrás, eheheh

Para a próxima vais connosco fazer km's...

Quanto ao video da Gralha, queria ver se metia por aqui brevemente, mas a maior parte das imagens ficaram escuras pois a lente ficou embaciada..

Abraço,
João Ventura