Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
08 Setembro, 2010, 22:10:10
Website Início Ajuda Calendário Entrar Registe-se
Notícias: Superfinal X-AR: 25 e 26 Setembro

Wind Forum  |  Forum  |  Wind Grande Lisboa / Setúbal  |  Tópico: Instrução e Bilugares dia 5 de Fevereiro 0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico. « anterior seguinte »
Páginas: 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Instrução e Bilugares dia 5 de Fevereiro  (Lida 994 vezes)
jventura
nivel III

« Responder #30 em: 07 Fevereiro, 2010, 21:19:55 »

No meu pc não tem problemas, mas já vi noutro pc que dá também erro..  blink
Os gajos da Sony e da WMG andam a perseguir-me, deve ser por causa de uma banda sonora de um video de parapente que eles vão à miséria!!  assobio
Vou tentar meter no Vimeo e depois "posto" aqui..  Grin

João Ventura
Registado
KARROO
Novato
*

« Responder #31 em: 08 Fevereiro, 2010, 10:13:31 »

boas pessoal

apesar de chegar tarde ecom a asa a cheirar a mofo ( fechada desde os alpes  Embarrassed  )
ainda deu para assistir o pr do sol no ar Smiley
               fica aqui algumas fotos do fim do dia

abraço
               artur
Registado
jventura
nivel III

« Responder #32 em: 08 Fevereiro, 2010, 13:44:50 »

Já coloquei o video no Vimeo.. Se der problemas novamente comuniquem!
Se der, vejam em HD directamente no site do Vimeo, se bem que houve alguma perda de definição na imagem...

Paragliding at Aberta Nova, Troia, Portugal

Abraço,
João Ventura
Registado
Jaime Luz
Iniciado
**

« Responder #33 em: 08 Fevereiro, 2010, 14:59:15 »

Oi Ventura,

O video tá fixe.
Belo resumo daquilo que se presume ter sido um grande dia de voo.

Abraços,

JL
Registado
jventura
nivel III

« Responder #34 em: 08 Fevereiro, 2010, 15:39:46 »

Olha o amigo Jaime, desaparecido em combate!  police
Então Jaime, e voar?  Isto não pode ser só trabalhar.. Quem disse que o trabalho dava saúde era com certeza o patrão... Grin

Um abraço,
João Ventura
Registado
Sergio_Caldeira
nivel III

Mais e mais alto, sempre!

« Responder #35 em: 08 Fevereiro, 2010, 20:31:41 »

You camarada, belo video, sim sr.
Acho que tenho que comprar um brinquedo desses  assobio

Copiador desavergonhado  assobio Evil Evil Evil

Grandes voaços, sim sr.

Abraço
SC

Registado
Jorge Oliveira
Marrequeiro

« Responder #36 em: 09 Fevereiro, 2010, 00:53:07 »

Olá Johnny Ventura Wink

O vídeo está muito fixe!! aquelas rasantes ao chão, visto em HD, ficam arrepiantes! Shocked Grin

Abraço Cool
Registado

Jorge Oliveira
pherculano
nivel III

« Responder #37 em: 09 Fevereiro, 2010, 08:44:25 »

Viva,

só hoje vi o video... está muito bom... nomeadamente dá para o pessoal, que ainda não tentou fazer o Xc Marathon, perceber como a coisa funciona... e que há "sempre" duna ou duninha até ao fim....!!!

Espero que este ano haja mais pessoal a, pelo menos a tentar, completar a etapa Elite.

PH

Registado
Parapentix
Marrequeiro

« Responder #38 em: 09 Fevereiro, 2010, 10:43:27 »

Grande vídeo Ventura!

A tua nova maravilha vale cada tostão dado, a qualidade das imagens são excelentes.

Acelerador a fundo nas transições e nas não transições, sempre a abrir  Evil, o Sam que se cuide, vai ter competição à altura  Afro no próximo Verão.

Registado
Tira_Dent
nivel III

« Responder #39 em: 10 Fevereiro, 2010, 10:00:31 »

Grande Ventura!!!

Muitos parabéns ... tambem pelo video - ok é a máquina que o faz... tambem pela montagem - ok deu trabalho e boa escolha musical... mas sim parabéns pelo que estas a voar!!!

Muito bom!! Sempre a aproveitar o que dá para aproveitar!!

Censuraste a parte que que ias atrás do sam a tentar umas wagas! Tá mal! mas estava muito fixe

Para a próxima estou lá convosco!!!

Que máquina tens e como prendeste ao casco?

Abraço!! bow
Registado

Riding:
Nova Ion Laranja/Vermelha
KarpoFly Arrow/RS100

Wind Addict
jventura
nivel III

« Responder #40 em: 10 Fevereiro, 2010, 11:46:12 »

Obrigado pelas reviews pessoal, mas tem muito a ver com a definição de imagem.. Se pusesse um video com a resolução mais baixa, a "experiência de visualização" já não era a mesma!  Grin E mesmo assim tive que reduzir de 980p para 720p e a qualidade para metade (800MB para 320MB) para que "coubesse" no Vimeo, ou seja, esta máquina faz filmes com resoluções espectaculares..  Afro

... nomeadamente dá para o pessoal, que ainda não tentou fazer o Xc Marathon, perceber como a coisa funciona... e que há "sempre" duna ou duninha até ao fim....!!!

É verdade Paulo, a partir da Aberta Nova as dunas vão sendo assim cada vez mais baixas, até que a meio caminho entre Aberta Nova e Melides acaba-se e depois só a penantes mesmo (excepto numa pequena falésia de 100m que por lá está).. Daí para a frente só conheço até Santo André pois fiquei por lá na Maratona..

...Acelerador a fundo nas transições e nas não transições, sempre a abrir  Evil, o Sam que se cuide, vai ter competição à altura  Afro no próximo Verão.

Hum, eu devia estar com o carburador entupido, pois mesmo de acelerador a fundo quase não conseguia manter-me atrás do Sam..  police  assobio

...Censuraste a parte que que ias atrás do sam a tentar umas wagas! Tá mal! mas estava muito fixe

Para a próxima estou lá convosco!!!

Que máquina tens e como prendeste ao casco?

Tirei a parte dos wagas para não envergonhar o Sam, isto de um aluno fazer wagas melhores que o mestre é complicado!!  police
A máquina é uma GoPro HD (http://www.goprocamera.com/ - vejam os videos que por lá estão, espectaculares), e prendi ao casco com uns suportes que vem com a máquina e que é colado ao capacete, e a cola é tão forte que acho que o suporte já não sai, ou então leva meio quilo de tinta atrás, eheheh Smiley
Para a próxima vais connosco fazer km's... Wink

Quanto ao video da Gralha, queria ver se metia por aqui brevemente, mas a maior parte das imagens ficaram escuras pois a lente ficou embaciada..  Tongue  Evil

Abraço,
João Ventura

Registado
Páginas: 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir 
Wind Forum  |  Forum  |  Wind Grande Lisboa / Setúbal  |  Tópico: Instrução e Bilugares dia 5 de Fevereiro « anterior seguinte »
Ir para:  
VLtop100!

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão