Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
08 Setembro, 2010, 20:40:12
Website Início Ajuda Calendário Entrar Registe-se
Notícias: Superfinal X-AR: 25 e 26 Setembro

Wind Forum  |  Forum  |  Wind Norte (Moderador: Marco)  |  Tópico: Voos do Fim de semana 0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico. « anterior seguinte »
Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 17 Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Voos do Fim de semana  (Lida 10414 vezes)
NunoFlyer
nivel III

« Responder #180 em: 08 Janeiro, 2010, 21:54:31 »

9:30 até parece fácil sair fora da caminha... Wink
Registado

Henrique
nivel III

« Responder #181 em: 08 Janeiro, 2010, 22:48:31 »

Pessoal nortenho contem, pelo menos, com mais um mouro (eu) e um madeireiro (Renato) para animar a festa amanhã em Linhares que promete ser fresca. Grin

Registado

Henrique
LuisNeves
Marrequeiro

« Responder #182 em: 08 Janeiro, 2010, 23:14:24 »

vamos la!! sejam bem vindos Henrique... quantos mais melhor Grin
Registado

Se uma nuvem te vira as costas.. aproveita e apalpa-lhe o rabo!
Fuga_ao_entardecer
Iniciado
**

« Responder #183 em: 10 Janeiro, 2010, 23:59:09 »

Carus buadores,

Ontem, em Linhares, finalmente senti o que procurava no parapente....
Foi um desenrolar de sensações intermináveis, neste que considero ter sido o 1º voo da minha vida.
A descolagem, a vertigem da altura, um fecho de 1/4 da asa, a subida vertiginosa até à base da nuvem, a procura do botão do r/c, o 1º 720, a força centrífuga e a travadela que se seguiu(senão passava para baixo, ou pelo menos parecia Smiley, o frio, a melodia do vento, a paisagem de perder de vista, o castelo pequenino, o cumbibiu......foi tudo tão fixe e tão intenso que ainda penso que estou lá em cima.

Como dizia o Jorge Perestrelo: "É disto que o meu povo gosta"

Foi fantástico e espero que o próximo não demore muito tempo.

Abraçus

PS - Jamais irei esquecer o dia de anos do Jorge 9/1
PS1 - Graças a mim o Cadillon consegui aterrar  Wink
PS2- Brevemente explicarei detalhadamente os fenómenos meteorológicos e as diversas leituras "just in  time" do terreno que me permitiram buar tanto  Grin
PS3 - Estou feliz por estar contente
PS4- Nuno Flyer há video?
PS5 - Um bem haja à D. Carolina
Registado
Marco
Moderador
Marrequeiro

« Responder #184 em: 11 Janeiro, 2010, 10:03:43 »

Bom dia Voadores.
   Confirmaram-se as previsoes para este sábado e tivemos em Linhares um grande dia de voo e de frio.
   Várias delegações Wind representadas em Linhares, a maior representação foi Wind Norte com 14 pilotos, da Wind Nordeste 2 pilotos, da Wind Grande Lisboa 1 piloto e da Wind Madeira 1 piloto. Felizmente não tivemos grande oportunidade para conviver pois estivemos todos muito entretidos a voar, em particular o Henrique que voo a tarde toda (acho que não aterrou antes pois já tinha os braços congelados Smiley )
   Para abertura da época foi muito bom, todos os alunos a fazerem voos de permanência, um deles pela primeira vez, outros inclusivé a irem pela primeira vez á base da nuvem e a chamarem pela Mãe.
   Vários pilotos a fazerem "Top Landing", após o qual cruzavam logo os braços numa atitude meio "amaricada" (Homem que é homem voa sem luvas)  Evil
   Como não podia deixar de ser, acabamos o dia uns á mesa outros á lareira, na casa da D. Carolina.
   Mas porque o espirito de grupo está muito forte Evil (parece conversa de treinador de futebol), mesmo neste momento de puro deleite,não nos esquecemos daqueles que não puderam vir e tentamos ligar ao Jorge para lhe dar os parabéns,e claro, azer um pequeno relato do dia assobio , infelizmente não atendeu, deveria estar a soprar as velas.
   No meio de tudo isto, ainda notei que ha ali muitos "meninos" a necessitarem de fazer inflados, temos de melhorar essas descolagens....
   Abraço e boa semana para todos.
   Marco
Registado
FAN_F
Iniciado
**

« Responder #185 em: 11 Janeiro, 2010, 21:19:45 »

Boas,

Realmente grande dia de voo pelos céus de Linhares.
Superou as minhas espectativas, apesar do frio que se fez sentir.
As fotos do Henrique, o video do nosso realizador de serviço, NunoFlye e os relatos do Marco e Miguel, falam por si. De nós, só se pode esperar uma expressão de satisfação e o desejo de mais dias assim.

Abraço,
Faria.
Registado
NunoFlyer
nivel III

« Responder #186 em: 30 Janeiro, 2010, 21:38:23 »

Pois é pessoal já voei hoje... ;)em montanha Cheesy

Abraço
Registado

Marco
Moderador
Marrequeiro

« Responder #187 em: 08 Fevereiro, 2010, 09:34:26 »

Bom dia Voadores.
   Este sábado, tivemos a oportunidade de voltar a voar no Sitio da Nazaré, para mim foi o regresso ao local depois de alguns anos, para o Filipe, Faria e Tiago foi o "baptismo" no local.
   É um local com descolagem bem técnica, mas todos se sairam muito bem. O Faria foi dos pilotos a ficar mais tempo no ar, provavelmente com mais de uma hora de voo. O Filipe e o Tiago tiveream menos "sorte"  Undecided e acabaram por marrecar. Eu depois de os ajudar a descolar ainda fiz meia horita de voo.
   Na aterragem fomos recebidos por um cortejo carnavalesco de "Tirolesas", que fizeram questão de tornar bem animada a nossa recolha no elevador para o Sitio.
   Depois de comer qualquer coisita, ainda se fizeram mais umas marrecas na Parede.
   Aqui vão umas fotos do dia.
   Abraço e boa semana
Registado
NunoFlyer
nivel III

« Responder #188 em: 08 Fevereiro, 2010, 12:09:31 »

Hello
muy bueno, y el carnaval ya se anticipó, tomar un vuelo con un poco de técnica Wink

Abrazus
Registado

LuisNeves
Marrequeiro

« Responder #189 em: 08 Fevereiro, 2010, 15:52:43 »

Ena tantas gajas!!! Shocked Shocked

Nós também voamos bem em Bornes... mas sem GAJAS... nem uma triste

Mas foi muito fixe... deu um dinamic todo o dia, com direito a marrecas suaves no final do dia!!

Abraços

Ps: Não há fotos nem videos... acreditem se quiserem! Wink Grin Grin
Registado

NunoFlyer
nivel III

« Responder #190 em: 15 Março, 2010, 15:53:33 »

http://www.xcportugal.com/modules.php?name=leonardo&op=show_flight&flightID=17484
Valeu a pena  Wink Grin
Registado

LuisNeves
Marrequeiro

« Responder #191 em: 20 Março, 2010, 13:56:28 »

Pessoal, amanha parece-me bom pra voar nas praias da zona centro... tou a pensar ir até lá, mas devo ir hoje e ficar por lá!
Registado

NunoFlyer
nivel III

« Responder #192 em: 20 Março, 2010, 14:19:01 »

E montanha não dá? parece-me que deve dar alguma coisita...
Registado

LuisNeves
Marrequeiro

« Responder #193 em: 20 Março, 2010, 14:40:16 »

Não! no interior vai dar chuva em todo o lado....
Registado

NunoFlyer
nivel III

« Responder #194 em: 20 Março, 2010, 15:03:56 »

Vai dar no Caramulo o pessoal vai voar para lá  Wink para a descolagem noroeste mas ainda não sei se apareço. Undecided
Registado

Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 17 Ir para o topo Imprimir 
Wind Forum  |  Forum  |  Wind Norte (Moderador: Marco)  |  Tópico: Voos do Fim de semana « anterior seguinte »
Ir para:  
VLtop100!

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão